quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Olá sou a Joana! Esta é a história da minha visita ao museu dos espelhos.

Ontem, a minha turma e as minhas professoras de ciências e matemática, planearam irmos ao museu dos espelhos.
Eu como sou um pouco descontrolada e impossível, quando chegamos ao museu eu decidi vingar-me da minha professora de ciências, mas desta vez era diferente porque eu não tinha nenhuma ideia maléfica.
- Desta vez não tens nenhuma ideia, para te vingares? – Perguntou o Octávio.
- Já sei!
Dito isto, vi uma loja onde estava a professora de ciências a comprar uma lembrança do museu. Entrei na loja e peguei em vários objectos que estavam há venda e coloquei na bolsa da professora.
Reparei que os meus colegas vinham a correr avisa-la do que eu tinha feito, mas já era tarde pois o alarme já estava a tocar.
- Pipipipipipi – gemeu o alarme
- Apita mais - disse eu
A professora ficou preocupada sem saber o que estava a acontecer. As suas hormonas obrigaram - na a correr o mais rápido possível. Logo a seguir seguranças musculosos e assustadores iam a correr atrás dela, desesperada estava a M.V. (minha vitima).
Até que ela, M.V. espetou-se contra uma porta de vidro, tão limpa que parecia inexistente, e à velocidade da luz de 1km/h, caiu para trás.
A M.V. acordou no dia seguinte numa cama de hospital, mas sem nenhuma fractura, para a minha salvação.

Tânia
Bárbara

3 comentários: